Dnit anuncia retomada das travessias urbanas de São Miguel e Alvorada

Brasília – O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), André Reitz, informou a pouco a deputada federal Marinha Raupp (PMDB/RO) sobre a retomada das obras das Travessias Urbanas de São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste na BR 429.

Segundo Reitz o consórcio Fidens – Mendes Júnior demonstrou interesse em concluir a obra conforme o contrato vigente sem alterações. “Esperamos retomar as obras em junho, no máximo em julho”, disse o superintendente para a deputada.

Marinha Raupp afirmou que a população dos municípios sofre com a falta de infraestrutura, tendo o deslocamento de doentes e escoamento da produção prejudicados. “A conclusão dessa obra aumenta a renda do produtor, beneficia os moradores e facilita a questão do comércio. A população do Vale do Guaporé vem sofrendo com a situação e esperamos que agora a obra ocorra sem problemas”, frisou

A obras das travessias tiveram seus projetos readequados devido a um linhão da Eletrobras, no meio da rodovia, que impedia a execução das obras. O projeto foi adequado para evitar problemas.