CHUPINGUAIA

Apoio na construção de praça pública

A deputada Marinha Raupp assegurou R$ 350 mil, por meio do programa de apoio a projetos de infraestrutura turística do Ministério do Turismo, para construção de uma praça no bairro Cidade Alta. O espaço servirá para promover o lazer, a prática esportiva e socialização da comunidade local.

Incentivo para agricultura familiar

A deputada Marinha e o senador Valdir Raupp conseguiram no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário recursos para modernizar a Central de Recebimento e Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar de Chupinguaia. O recurso possibilitou a compra de balança mecânica, freezer, câmara frigorífica, monobloco, pallets, caminhão de carga seca e um caminhão para apoiar a distribuição e a comercialização dos alimentos.

Construção da Casa do Agricultor

O trabalho da deputada federal Marinha Raupp, no município de Chupinguaia, tem a parceria do Senador Valdir Raupp, um deles é a construção da Casa do Agricultor, no setor 10 da cidade, um investimento no valor de R$ 80 mil, para garantir melhorias aos tradicionais agricultores da região. O município tem como principal fonte de renda a criação de bovinos e para diversificar a produção algumas famílias se dedicam ao cultivo de hortifrutigranjeiros. Marinha Raupp tem como objetivo fortalecer nos municípios a agricultura familiar, de subsistência e potencializar o mercado produtor local.

Gabinete odontológico para a população

A prefeitura de Chupinguaia recebeu recurso para compra de um gabinete odontológico.  O dinheiro veio do trabalho da deputada Marinha Raupp em Brasília.

 Empenho da deputada garante biblioteca

A Biblioteca para o município é um benefício conquistado graças ao empenho político da deputada Marinha Raupp no Ministério da Cultura. A parlamentar está sempre defendendo junto ao Governo Federal os projetos culturais para os municípios rondonienses.

Pavimentação asfáltica de ruas e avenidas

A deputada federal Marinha Raupp, juntamente com o senador Valdir Raupp, conseguiu junto o Governo Federal recursos para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas das cidades, dando um novo aspecto urbanístico à cidade.